Estávamos a passear pelos nossos documentos de 2014 e encontrámos esta relíquia que mostra, através da visão das mães, como foi intenso este ano n’ A TRIBO!
Ela passou a ter uma melhor perceção do mundo. Nota-se que está uma menina mais doce, confiante e feliz, melhorou a sua maneira de se expressar e de se fazer entender. Acho também que passou a conhecer-se melhor, aumentando a sua capacidade de relacionamento com os outros. Mãe da Bianca.
A Tribo ajudou-a a redescobrir-se, a ter orgulho de ser quem é, genuína e sem artifícios, na busca da sua própria essência e completamente oposta às cópias e às modas. Ensinou-lhe que o tempo é importante e que nada se faz à pressa. Mostrou-lhe que o teatro é uma arma que dá voz, que catapulta para longe cada vida que lhe confia o fôlego. Por fim, deixou-lhe marcas para a vida do poder do toque, da confiança às escuras, de acreditar que muitas vontades tornam sempre algo possível. Fê-la sentir a felicidade, que vem sempre de nós e dos outros e nunca das coisas. Mãe da Beatriz Ribeiro
A TRIBO fez com que se tornasse mais extrovertida. Para a Jéssica é como se fosse uma segunda família. Sinto que está especialmente feliz às sextas-feiras. É uma ocupação muito saudável. Ela está mais crescida em alguns aspetos. Foi bom para ela ir para este grupo, para fazer um círculo de amigos mais alargados e com vários tipos de mentalidade, ela ficou de mente mais aberta. Também penso que A TRIBO a fez ficar mais ligada aos sentimentos e afetos.
Mãe da Jéssica Gomes