HISTÓRIAS COM AMOR DENTRO

O filme teve a sua primeira exibição no dia 12 de Março de 2017, em Mafra. Seguiu-se o dia 19, também em Mafra, no Auditório Municipal Beatriz Costa.
Na Ericeira, no Auditório da Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva, o HISTÓRIAS COM AMOR DENTRO foi apresentado nos dias 1 e 2 de Abril, do mesmo ano.

Queremos histórias de carne e osso. Alimentamo-nos de histórias com rimas e sorrisos, vidas de verdade que contadas dão um filme. Memórias que passam de geração em geração, memórias que lhes marcaram o rosto.
Histórias com sentido, contadas por quem viveu essas aventuras na pele. Queremos congelar vivências, eternizar esses momentos. Procurámos histórias com amor dentro, e encontrámos. Fizemos parte da viagem, e essas histórias, agora, são nossas, para sempre!

SOBRE O PROJECTO

Histórias com amor dentro é o segundo documentário do Colectivo A TRIBO. Este filme, de Laura Dias, cristaliza as memórias e histórias das nossas gentes. Um filme com pessoas reais, com muito amor para partilhar, pessoas que quisemos conhecer e dar voz através da arte comunitária.

Notícia sobre a estreia do filme em Mafra, aqui.